segunda-feira, maio 29, 2006

A história interminável (breve nota introdutória)

A história que vou contar baseia-se em factos reais, aliás, esta história é estritamente real e sucedeu com pessoas e indivíduos de carne e osso. (Note bem a declarada diferença entre pessoas e indivíduos.)
Onde, quando, como e com quem são pontos de referência essenciais a que vou responder no decorrer deste relato, quer com a calma e a inércia necessárias para construir um fio condutor de tão complexo enredo, quer com a argúcia de palavras que me permitirá transmitir o sentimento franco e intenso que de tudo isto resultou.
Vai ser uma viagem por Portugal e pelas portuguesas - sim, este é um blog gay e, como tal, as personagens da história partilham essa mesma orientação.

Como não poderia deixar de ser, anexado a esta breve nota introdutória está anexado um spot publicitário que se baseia, portanto, em alguns conceitos sociológicos e dinâmicas grupais.



F.U.F.A.S. Aviário Ilimitado: coma já as melhores aves de rapina!

[Fingimos, Usamos e Fodemos Até à Seguinte]

2 Comments:

Blogger July Divine postou...

Wowwwwwwwww

terça-feira, 30 maio, 2006  
Blogger July Divine postou...

Bem a definiçao de F.U.F.A.S pode ser essa, mas não se aplica a toda a gente como é obvio! coff coff

Ha de facto por ai umas quantas que devem achar que ganham um prémio por (pre)encherem o seu corriculo com vítimas, mas talvez não tenham reparado que o prémio final pode ser: FICAREM SÓS!

By: July Divine

terça-feira, 30 maio, 2006  

Enviar um comentário

<< Home