quarta-feira, maio 03, 2006

Devaneios de uma quinta-feira à tarde

A vida é uma aprendizagem à margem das tampas às cores, tampões agora brancos, logo magentas, nojentos.

Que vontade, não sei bem de quê… Ambrósio, apetecia-me algo!

Sou tão puta, tão puta, tão puta, que nem a merda é mais condensada e rejeitada que eu. Nem a espuma do mar me quer lamber os pêlos, muito menos os públicos, aqueles que até o Ambrósio nega e renega.

Vou pôr silicone nas mamas, pode ser que boie na banheira. Sim, porque a espuma do mar não quer nada comigo…

Canas rachadas fazem “weeeeeee”, a minha racha faz “chack chack”!

Os cães têm línguas compridas e tão frenéticas como as suas caudas, mas nem eles, que têm muitos pêlos, me querem.

Uma francesinha é que era boa… Ambrósio, apetecia-me algo!

Laura Rouge & July Divine (28-4-06)