quarta-feira, maio 24, 2006

BABS-ME TODA, Lubrificante de Aveiro

Novo lubrificante eficientérrimo à venda num Pingo Doce perto de si.
A história deste produto desenvolvido pelos engenheiros de mais alto calibre distrital é digna de ser conhecida pelo grande público. A sua função é, como qualquer outro lubrificante, lubrificar. Foi especialmente desenvolvido para mulheres na menopausa com a vulva ressequida, pois Babs, a engenheira que deu a ideia para este maravilhoso produto, gostava de mulheres mais velhas. Com ela, estas mulheres não tinham qualquer problema, pois Babs tinha dentro da sua vulva um lubrificante natural que era suficiente para dar e vender.
BABS-ME TODA Lubrificante, tenha uma noite escorregadiiiiia!

4 Comments:

Anonymous Anónimo postou...

É verdade sim senhora... Eu posso testemunhar que "Babs-me toda" é de facto um espectáculo.

Eu sou uma cinquentona,já na menopausa, com muito pouco lubrificação ou nenhuma. Quando pensei que a minha vida amorosa tinha acabado, o milagre bateu a minha porta... Sim, era a própria engenheira Babs a propor-me que fosse cobaia nos seus estudos, sobre este estupendo produto natural.

Tenho de vos confessar que nunca fui tão feliz como hoje em dia... porque com "Babs-me toda" é sempre a aviar... e escorregar!

Manteiga de amendoim já era...
"Babs-me toda" O milagre deste milénio!

quarta-feira, 24 maio, 2006  
Anonymous Anónimo postou...

Big LOL

quinta-feira, 25 maio, 2006  
Anonymous Anónimo postou...

Eng. Babs?? ahahahahaha:)

sábado, 03 junho, 2006  
Blogger Atruf1ada postou...

Loooooooool hahahaha

quinta-feira, 14 dezembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home