terça-feira, maio 30, 2006

Com cuecas Aloe vera, até a sua crica regenera!




É verdade que as cuecas feita à base do cacto Aloe vera, são de facto um espanto...!

Para além de causarem uma sensação única de conforto, devido à sua suavidade.
O efeito rejuvenescedor desta planta, têm ajudado muitas mulheres, sobretudo de meia idade, a se sentirem melhor consigo mesmas, com a sua intimidade mais íntima.

A maior parte chega mesmo a afirmar que sente a sua "xoxota, crica, pombinha, ratinha" mais jovem e com mais vontade para "brincadeira" como nos velhos tempos.

Ficamos então com a certeza que umas simples cuecas podem marcar a diferença e fazer
qualquer pessoa um pouco mais feliz.


Ora vejamos a GRANDE diferença:


Antes de descubrir a existencia destas fantásticas cuecas:



Pouco tempo depois de experimentar:




segunda-feira, maio 29, 2006

A história interminável (breve nota introdutória)

A história que vou contar baseia-se em factos reais, aliás, esta história é estritamente real e sucedeu com pessoas e indivíduos de carne e osso. (Note bem a declarada diferença entre pessoas e indivíduos.)
Onde, quando, como e com quem são pontos de referência essenciais a que vou responder no decorrer deste relato, quer com a calma e a inércia necessárias para construir um fio condutor de tão complexo enredo, quer com a argúcia de palavras que me permitirá transmitir o sentimento franco e intenso que de tudo isto resultou.
Vai ser uma viagem por Portugal e pelas portuguesas - sim, este é um blog gay e, como tal, as personagens da história partilham essa mesma orientação.

Como não poderia deixar de ser, anexado a esta breve nota introdutória está anexado um spot publicitário que se baseia, portanto, em alguns conceitos sociológicos e dinâmicas grupais.



F.U.F.A.S. Aviário Ilimitado: coma já as melhores aves de rapina!

[Fingimos, Usamos e Fodemos Até à Seguinte]

quarta-feira, maio 24, 2006

BABS-ME TODA, Lubrificante de Aveiro

Novo lubrificante eficientérrimo à venda num Pingo Doce perto de si.
A história deste produto desenvolvido pelos engenheiros de mais alto calibre distrital é digna de ser conhecida pelo grande público. A sua função é, como qualquer outro lubrificante, lubrificar. Foi especialmente desenvolvido para mulheres na menopausa com a vulva ressequida, pois Babs, a engenheira que deu a ideia para este maravilhoso produto, gostava de mulheres mais velhas. Com ela, estas mulheres não tinham qualquer problema, pois Babs tinha dentro da sua vulva um lubrificante natural que era suficiente para dar e vender.
BABS-ME TODA Lubrificante, tenha uma noite escorregadiiiiia!

sexta-feira, maio 19, 2006

Atenção: Este post pode conter imagens muito fortes que podem impressionar os mais sensíveis!

Para que percebam o que são "Flyers Abstractos" ,aqui vão algumas fotos que ilustram bem como de facto não há maneira de fugir ao que vem dos céus...






There's much between Heaven and Earth...
Um Flyer como muitos outros...


Das duas uma. Ou o dono do carro se faz de desentendido ou os céus revoltaram-se...!


Calha a todos, ate mesmo aos que ainda nao percebem porquê!


Mas nem tudo é negativo...

Se os elefantes voassem, era bem pior... Não era?



quinta-feira, maio 18, 2006

Spots publicitários...!

É bem notório que a publicidade está por todo o lado...


Não há 100 metros que se percorram ( maybe not @ Alentejo), sem depararmos com cartazes enormes à beira da estrada a fazer publicidade a algo, normalmente têm na imagem os automóveis da moda ou uma gaja boa com calor.


Também as nossas caixas de correio estão todos os dias repletas de panfletos a fazer promoção a super e hiper-mercados e os seus produtos, que são sempre os mais baratos... Sim, sim, sim... até as caixas de correio electrónico são invadidas dia e noite por publicidade que nos tiram do sério...Raios partam os Spam!

Não nos podemos esquecer dos papelinhos que (nos) são deixados na maçaneta da porta e nos limpa pára brisas dos nossos humildes Porches (sim Porches, porque a contributers deste fantástico Blog só andam em carros de luxo para cima. [e para baixo]).
Estes papelinhos discretíssimos anunciam sempre um Bidente ou um Professor Bulloinesuuguru qualquer vindo do além, que promete resolver todos os nossos problemas, sejam eles do forro afectivo, monetário, saúde, problemas no emprego ou até se nos quisermos ver livres de alguém,Puff! já está, é só ligar…
N.B. aceitam-se cheques!

Começamos de facto a desconfiar de tanta boa vontade e a achar que a publicidade não é verdadeira como os publicitários a afirmam, e no fundo não passa de uma maneira de ludibriar o nosso mais intímo desejo e instinto devorador e consumidor… Hummm será?!

No entanto, as vezes cai-nos no ombro, no casaco, ou até na cabeça uns flyers abstractos vindos do céu como uma dádiva…! Estes flyers portadores da mais pura verdade são mais frequentes nas zonas ribeirinhas e em praças onde existem muitas pombas brancas ou não!
Não vale a pena tentar evitar estes lugares porque a verdade, como se diz, vem sempre (ao) de cima e quando a mesma vem… não há como escapar!
Todos podemos a qualquer momento receber o galhardete, este sim que não engana pois, tem uma única interpretação plausível: “Vai à merda!”

Queremos com isto anunciar que a partir de hoje este blog vai também ser palco do mais (a)variado desfile de Slogans, que são acima de tudo portadores de uma mensagem séria e verdadeira, deitando por terra tudo o que foi feito em publicidade no mundo e arredores até hoje…

Preparem-se que eles vem aí!



Não, isto não é um Flyer Abstracto, é apenas um Flyer em chinês.

quarta-feira, maio 10, 2006

A salva de palmas

Boa noite, súbditos.

Ontem, na magnífica cidade de Aveiro, ocorreu um incidente do qual poderia perfeitamente ter resultado um acidente.

Desta história constam alguns intervenientes: Genoveva, Julie Divine e o carro da Julie Divine, um comercial verde-quase-esmeralda.

Genoveva não possui carta de condução, mas gosta muito de conduzir, de dar aqueles passeios domingueiros, especialmente ao volante de um carro comercial com uma cor quase-foleira e ao lado da sua mais que tudo, a sedutora Julie Divine. É certo que terça-feira à tarde não se deve confundir com um domingo, mas tudo se propiciou a que um passeio deste género fosse dado. O sol entrava pelos vidros entreabertos do carro de dois lugares e o rádio subversivo insinuava-se com a batida de Goldfrapp. A praia da Barra chamava as duas, a maresia, quase-longínqua, apelava à sua presença, pelo que elas não conseguiram resistir. Por sua vez, Julie Divine não conseguiu aguentar o charme inconfundível de Genoveva a percorrer as suas pernas com uma quase-agressividade e deixou-a assumir a condução do carro. Tudo correu esplendidamente na primeira etapa do passeio. Agora pões uma quarta e largas a embraiagem, dizia Julie. Assim, minha babazinha de camelo? Assim mesmo, conduzes tão bem que até parece que tens mais de dezoito anos e meio.

Sentaram-se as duas a ver o mar, enamoradas. De súbito, Genoveva constata que está atrasada para um compromisso inadiável e as duas arrumam tudo à pressa e retomam o caminho de volta… com Genoveva ao volante…

Genoveva, apressadíssima, deu várias buzinadelas a um enxame de miúdos que se divertiam de bicicleta no meio da estrada e, logo de seguida, perdeu-se nas contas e, numa rotunda, ia partindo o motor, passando de uma terceira para uma primeira. Julie lançou-lhe um olhar de censura, mas Genoveva prosseguiu, impávida e serena, pela estrada fora.

Já no centro de Aveiro, Genoveva não queria parar na passadeira de peões que existe em frente ao Ria Café, mas foi obrigada a fazê-lo porque estava um homem a passar, puta que o pariu, disse ela. Mas esperem, caros súbditos. O insólito de tudo isto está no facto de Genoveva ter deixado o carro ir abaixo oito ou nove vezes, pois o piso era ligeiramente inclinado e o ponto de embraiagem, ao contrário de Julie Divine, não era nada maduro.

As duas morriam de vergonha e os carros atrás já formavam uma bichona e manifestavam o seu desagrado através de buzinadelas que Genoveva nem sequer ouvia. A esplanada do Ria Café estava repleta de pessoas e todas olhavam curiosas para o interior do habitáculo do carro comercial, até que, finalmente, Genoveva conseguiu arrancar com o carro e o alcatrão e os paralelos, fazendo chiar os pneus. A isto seguiu-se um grande aplauso de todos os clientes do Ria Café, clap clap clap.

Genoveva chegou apenas cinco minutos atrasada e, por entre múltiplos ataques de riso, despediu-se da sua amada. Até ao próximo passeio, disse ela.


quinta-feira, maio 04, 2006

Isabel, o belo nome!

Nome de origem Teutônico ou hebraico. Izabel, a casta.. Deriva de Elisabete. As pessoas com este nome regem-se pelo clássico lema "promessa é dívida" e respeitam escrupulosamente as decisões dos outros. Compreensiva e com grande espírito de ajuda, Isabel é alegre e sociável. É uma mulher forte e orgulhosa.

quarta-feira, maio 03, 2006

Devaneios de uma quinta-feira à tarde

A vida é uma aprendizagem à margem das tampas às cores, tampões agora brancos, logo magentas, nojentos.

Que vontade, não sei bem de quê… Ambrósio, apetecia-me algo!

Sou tão puta, tão puta, tão puta, que nem a merda é mais condensada e rejeitada que eu. Nem a espuma do mar me quer lamber os pêlos, muito menos os públicos, aqueles que até o Ambrósio nega e renega.

Vou pôr silicone nas mamas, pode ser que boie na banheira. Sim, porque a espuma do mar não quer nada comigo…

Canas rachadas fazem “weeeeeee”, a minha racha faz “chack chack”!

Os cães têm línguas compridas e tão frenéticas como as suas caudas, mas nem eles, que têm muitos pêlos, me querem.

Uma francesinha é que era boa… Ambrósio, apetecia-me algo!

Laura Rouge & July Divine (28-4-06)