segunda-feira, março 01, 2010

Raaauuuh! Raaauuuh!

Bem, nunca é tarde demais para cumprirmos aquilo que prometemos fazer... Até porque desde que me lembro ser gente que o povinho diz - "Mais vale tarde que nunca!"
Como sou uma pessoa de palavra(s) aqui estou eu...!Na verdade a fazer esta mega introdução enquanto apanho coragem e encontro palavras adequadas (e decentes) para o que se segue...

Andei eu, a velha Jul, a jogar ao tão famoso jogo, que como diria o Ivan " Oh, fogo perco sempre a jogar a isto..!". Isto tem nome, mas não vou dizer... ah pois... e se tem... tem nome, tem fama e tem consequências por vezes devastadoras...!

Foi numa noite diferente, bem diferente... Uma noite muito boa, muito reveladora, muito verdadeira [apesar do tom de brincadeira]. Além de ter conhecido mais uma parte maravilhosa daquilo que és, "conheci-me" a mim mesma! Sim é verdade e desta vez não pedirei consequência... Despertaste algo em mim que fez com que deixasse fluir e exteriorizar os meus pensamento, os meus desejos, a minha pessoa!

Só tenho de agradecer a primeira noite do resto de muitas que quero partilhar ctg... Obrigada por me teres encontrado, por me teres dado a mão e puxado até aqui. Obrigada por me deixares encostar no teu ombro e dormir aninhada no teu regaço.

Those days have been crazy, heavenly crazy but TRUE, true as the stars wich you used to stare when I first met you! Now I want to be there too watching stars and like pilots I'll stare at you!
Não sei porque mas you drive me crazy... e sabes que mais? You know it, so well!

O que tenho vivido e sentido até este momento tem sido inexplicavelmente wonderful... I don't want you to stop... never fade away!
Raaauuuh! Raaauuuh!

Consequência cumprida?
Beijos

2 Comments:

Anonymous Anónimo postou...

Consequência? A maior consequência neste ‘jogo’ eXótico são as nossas vidas que se estão a cruZar, antes entrelaçar. . .cruZa melhor connosco(redundâncias a_side).
De certo que nem os profetas ancestrais viriam esta MASTERpiece a acontecer, just like it’s happening, so pure. Tudo é delirante e impulsiVamente saboroso quando a banda sonora é essa tua voz aveludada!
LoucuRa, bem loucura seria encerrar com a fantaSia perfeita, depois de a conheceres e de a teres olhado nos OlhoS, descurando o que de mais verdadeiro existe between some souls drifting alone at this corNer of the uniVerse (diz que é infinito não é?qual é então? too precious to walK awaY).
Consequência? Se tivesse o génio moralista de A. Saint-Exupéry arriscaria: “Foi o tempo que dedicaste à tua rosa que fez a tua rosa tão importante.”; ou até talvez se encaixe melhor: “És eternamente responsável por aquilo que cativas”.
Mas moralista não sou (só uma leve tendênCia), mas respondo-te com a simplicidade que paUta esta nossa descoberta- foi arriscando na verdade VS consequência que tudo se tranSformou! Sempre jogámos ao ritmo da verdade! e o ritmo não é algo que se escolha- ou o sentes e aí és irremediavelmente arrastada porque te envoLve, ou nem sequer sentes que existe um compaSSo.

Porque a verdade é essa mesma Jul, a utopia anda por aí, neste caso, surrondinG us!

“Walk out into velvet
Nothing more to say
You're my favourite moment
. . .
Cos you're my Number 1
I'm like a dog to get you
. . .
I'll be there to meet you
Getting down to greet you
Howl under the moon”
Goldfrapp - Number 1

(tudo isso que sabes, mais ainda e abacaXi)

joanas.

terça-feira, 02 março, 2010  
Blogger July Divine postou...

Mais uma vez me deixas sem palavras à medida... será isso uma consequência também? Bom, let it be whatever you want... I'm Overpowered e rendo-me... assumo não conseguir (cor)responder à altura tudo o que me tens "inscrito" nestes dias!

MASTERpiece soa muito bem no meu ouvido... soa a intemporal, a inigualável bem cá dentro!“És eternamente responsável por aquilo que cativas”... diz-me se te posso prender... prometo cuidar todos os dias desse tesouro [Schatz] que encontrámos ao mesmo tempo sem termos combinado ou sequer procurada... Deixas?

Chamemos-lhe loucura, trevario, delírio, Não sei, não consigo explicar mas é bom, so good that I could keep this moments we had forever! Parece de doidos sim deixar agora cair tudo por terra... Não posso, não posso, já não faria sentido!I need strength, I need u!

Quero muito tudo!
Quero que esta Utopia jamais desvanessa como as fotografias antigas que com o tempo se vão transformando numa mancha cada vez mais homogénia. Quero que na nossa "canvas" seja isso mesmo uma MASTERpiece com tudo o que uma MASTERpiece tem!

Miss yah already!

JD

terça-feira, 02 março, 2010  

Enviar um comentário

<< Home