quarta-feira, março 24, 2010

Primeiras impressões!

Tenho estado a ouvir "em loop" o novo albúm e estou a gostar mesmo muito.
O facto deste 5º álbum ser tão diferente dos anteriores [são todos muito diferentes uns dos outros - sem perderem a essência da banda] só prova mais uma vez a versatilidade e mérito desta dupla de peso Will & Alison, que ao contrário de muitas bandas conseguem inovar e se adaptar a "novos" estilos sempre com qualidade. [Lembrei-me agora de Coldplay que é sempre igual, ou David Fonseca que "viró disco e tocó mesmo"]- MEDO!

Estou a gostar imenso destes sonzinhos 80's, dos "plim, Plins" aqui e ali :)... mas eu sou duvidosa pois não gosto nadinha de 80's!:P

Isto para dizer que as músicas que até agora me "tocam" mais é a Dreaming e Hunt... Talvez por [na minha opinião]a voz e as melodias se aproximarem mais de como "vejo" Goldfrapp e a voz da Alison! Grande senhora, grande voz!
Hummm sim, admito também que estas musicas me levam a viajar e a sonhar um pouco para outro espaço que não este "open space" que de "open" não tem nada!

DREAMING

Over through a dark and gentle sea
Open into portal seventeen
I wanna laugh and tape it down
I wanna know you mean to stay

Oh and on and on down
Time, these two things
I don't want to leave

And I, and I'm only dreaming
I, and I'm only dreaming

Running through a coral castle wall
Neon wrapped around your china horns
I wanna see the Tracy Falls
I wanna know you mean to stay

Oh and on and on
Time, these two things
I don't want to leave

And I, and I'm only dreaming
I, and I'm only dreaming
...

I'm only dreaming
Oh oh oh
I'm only dreaming
Oh oh oh
I'm only dreaming
...


HUNT


It's your head, it's your heart
Lost somewhere, missing parts
Wedding bells, second time
One more tale, one more cry

Tell us nothing, tell us lies
Revelations no surprise
Tonight the hunt for you
Tell us nothing, tell us lies
Only passion that you have
Tonight the hunt for you

Every night, every day
Making plans for your escape
All you love you destroy
Everyone is your toy

Tell us nothing, tell us lies
Revelations no surprise
Tonight the hunt for you
Tell us nothing, tell us lies
Only passion that you have
Tonight the hunt for you
...

You tell nothing too late
Lies, you tell lies
You tell nothing too late
Lies, you tell lies

Deixo ainda aqui uma [que me lembra bastante a Satin Chic - Supernature]para a minha leitora mais assídua...
Já te Estou a imaginar a dançar esta!:P

SHINY AND WARM