quarta-feira, junho 09, 2010

New era starts 2day!

Hoje as 9h da manhã começou a minha lovely diet. Lovely sim porque para além de me fazer bem, vai tornar-se uma "grande amiga" acompanhando-me para todo o lado...
Assim sendo, tenho de a tratar bem e ela a mim!

09:00h
- Caneca de leite com café e duas tostas integrais com doce de alperce diät!

09:30h
- Comprar garrafa de água de 1,5 lt (com ampolas diluídas - sabe a frutos vermelhos) e dar os primeiros goles.

10:50h
- Maçã

13:00h
- Almoço: Sopa e gelatina como manda a médica...
(Fiquei com fome =\)

14:00h
- Maçã

18:00h
- 4 bolachas Maria + iogurte

21h
- 2 tostas integrais com queijo

23h
- jantar (finalmente): legumes com bife de peru

E pronto foi assim o primeiro dia de diet!
A ver vamos se corre bem... estou bastante motivada :P