quarta-feira, abril 28, 2010

Lucky day?

Pela primeira[maybe] vez na vida ganhei um prémio!
Desde ontem que estavam aqui no work (à entrada da cantina) colaboradores da Top Atlântico a fazer publicidade à agência e "seus pacotes" de voyage!
Entregaram-me ontem um papelinho para preencher com uma série de dados e informações. Ora esse papelinho deveria depois ser colocado numa tombola para sorteio. Eu como não acredito em nada destas coisas não preenchi o dito papelinho. Dobrei-o bem dobradinho e coloquei-o na carteira para não parecer mal verem-me a coloca-lo no lixo.

Hoje quando regressei à cantina para almoçar com os meus colegas vi que o pessoal da agência ainda la estava. No final de almoço lembrei-me e lá fui buscar o papelinho à bolsa, preenchi com uma letra "chunga" para não perceberem bem e não me enviarem newsletters po mail.
Foi mesmo por descargo de consciência que o preenchi e ainda brinquei imenso com o Zé a dizermos que ia ganhar uma viajem à Barra de bicicleta...

Estava eu aqui na minha secretaria atenta ao telemóvel que está no "silent" e vejo um número que não conheço a chamar. Era uma senhora da agência "... blá blá blá ganhou o primeiro prémio... blá blá blá pode vir levantar o prémio agora? Estamos ainda na entrada da cantina!" (lol). Bem lá fui chamar o Zé ao Lab para me acompanhar e incrédulos lá fomos nós rumo à cantina.
E não é que era mesmo verdade? Wowww Julie a ganhar um prémio? Uma viagem? É mesmo uma viagem, não de bicicleta até à Barra mas de barco. Um cruzeiro no Douro para duas pessoas! Wowwww que fixe!
Adorava fazer esta viagem, deve ser mesmo muito gratificante e com paisagens que jamais terei oportunidade de ver se a fizer de carro ou mesmo comboio... mas não sei se não a hei-de oferecer
(se for possível alterar os passageiros) aos meus pais a ver se espairecem um pouco também...

JD