sexta-feira, abril 09, 2010

Friday's impressions!

Estou kind' viciada em imagens!
Deixo aqui algumas de hoje que não passaram despercebidas!

Esta merece destaque ao jeito de 'celebration' por se ter dado mais um passo importantíssimo na sociedade portuguesa rumo à igualdade e ao respeito pelo próximo no seio da diversidade!
ViVa o Casamento entre pessoas do mesmo Sexo!



Esta fotografia está fantástica... traz-me boas recordações de Colónia. Esta é a imponente catedral que foi atingida pelos bombardeamento que destruíram praticamente toda a cidade durante a Segunda Guerra Mundial.
Cada vez tenho mais certeza que o Homem é o ser mais irracional à face da terra!


Não tenho bem palavras para descrever esta próxima foto ou o que sinto ao vê-la, mas dizer "transcendente" acho que lhe cai bem!



E porque hoje é sexta-feira!




3 Comments:

Anonymous Anónimo postou...

ViVa o Casamento entre pessoas do mesmo Sexo! ViVa mesmo!!! Já virá um pouCo foRa do riTmo das verdadeiras demoCracias, mas a maLta aplaude a persistência deste Executivo!!!e quanto a mIm, o meu obrIgada!
Contudo, cuiDaDo que a 'meDiDa' parece-me um pouco. . .como diZer??ainda assim discriminatória.
Mas mais uMa vez, obrigada pela persIstência que eu cá não sou cidadã de 5ª!!



joanas.

sexta-feira, 09 abril, 2010  
Anonymous Anónimo postou...

Ah é verdade! Quem aprovOu a (gaY) lei, foi o Tribunal ConstitucioNal, já que o nosso iLustre Exmo Senhor Presidente da República não teVe a coRagem (?) para ser assertIvo, pasSando assIm a bataTa quente(íssima, a ferVer) ao referido Orgão! Porra Exmo Presidente!, até a Albânia nos 'gaNha' em matéria de Direitos Humanos LGBT.



joanas.

sexta-feira, 09 abril, 2010  
Blogger July Divine postou...

Eu nem comento, temos um cavaco com caruncho!

segunda-feira, 12 abril, 2010  

Enviar um comentário

<< Home