sexta-feira, outubro 23, 2009

ßrµnµs ® Superman is from Krypton.. diz:
jules
burracholas
ehehhehehehe

Falling in a Cloud! diz:
lol ate parece
foste de manha as aulas??

ßrµnµs ® Superman is from Krypton.. diz:
eheheheh
n foi isso k ouvi
ehehehehe
fui ás 11:30 já n foi mau

Falling in a Cloud! diz:
aiiii
:|

ßrµnµs ® Superman is from Krypton.. diz:
a keta nem sequer se levantou

Falling in a Cloud! diz:
pois n

ßrµnµs ® Superman is from Krypton.. diz:
lol

Falling in a Cloud! diz:
vais a gestao??

ßrµnµs ® Superman is from Krypton.. diz:
vou lá dar 1 salto
e tu?

Falling in a Cloud! diz:
acho que n
tou de pijama
ainda a recuperar
assina por mim então lol
basta escrever JF
lol

ßrµnµs ® Superman is from Krypton.. diz:
lol
tass
:)

Bem esta pequena conversa no msn parece resumir bem a noite de ontem... Jess!
Jantar com algum pessoal da turma. Alinhei...
20.30 na casa da maluca da Keta que não via há bué bué de tempo. Mal cheguei foi-me dito que iriamos jogar ao Ring of Fire e que ninguém poderia ficar de fora... Medo... muito medo!

Bem, o jantar so chegou la pas 22:00h - "Culpa da Madeira!" (Dizia o Côa) e ainda faltava pôr no forno... Lazanha do Lidl com saladinha feita pela Jul :)

9 garrafas de vinho branco e uma caixa enorme de minis... para 7 pessoas deve chegar...

Jantamos e chega a hora do Ring of Fire! Mesa desocupada, um baralho de cartas e "here we go"... Muito muito fixe o jogo, mas mete muito muito alcool e maluqueira a mistura...!
Foi nisto até as duas da manhã... E as 9 garrafas já eram!...
Time to go to BE para uma festa Electro com a Dj Kika Lewis... A festa não era bem electro, no meu entendimento era mais house ou algo assim, mas foi muito fixe na mesma e claro Barcardi Lemon a ajudar a festa!

5,30 da manhã, pufff uma cama finalmente!!
Foi muito giro, more to come!

1 Comments:

Anonymous Anónimo postou...

Ai, Mouraria
da velha Rua da Palma,
onde eu um dia
deixei presa a minha alma,
por ter passado
mesmo ao meu lado
certo fadista
de cor morena,
boca pequena
e olhar troçista.

Ai, Mouraria
do homem do meu encanto
que me mentia,
mas que eu adorava tanto.
Amor que o vento,
como um lamento,
levou consigo,
mais que ainda agora
ai, a toda a hora
trago comigo.

Ai, Mouraria
dos rouxinóis nos beirais,
dos vestidos cor-de rosa,
dos pregões tradicionais.
Ai, Mouraria
das procissões a passar,
da Severa em voz saudosa,
da guitarra a soluçar

sábado, 24 outubro, 2009  

Enviar um comentário

<< Home